
A maioria esmagadora dos fãs já imaginou um cenário onde os seus heróis favoritos acabam tendo um filho. Sem dúvida, uma das histórias mais comuns seria uma onde o Superman e a Mulher-Maravilha acabam juntos de alguma forma, contrariando todas as expectativas. Para finalmente realizar o sonho de infância de vários geeks, é exatamente isso que aconteceu na nova revista Justice League
Perguntas interessantes como, “quais seriam os seus poderes”, ou “como eles ficaram juntos” sempre estiveram na mente de quem acompanha os quadrinhos. A nova edição responde algumas dessas questões, mostrando não só o filho entre os dois maiores heróis da Liga da Justiça, mas também os filhos de outros personagens igualmente icônicos, como o Flash, Lanterna Verde e até mesmo o Aquaman.
A boa notícia é que todos esses personagens são novos heróis, seguindo os passos de seus pais e lutando para construir um novo futuro para a Liga. A má notícia é que o futuro acabou sendo algo não tão brilhante assim e os descendentes do grupo precisaram voltar no tempo para buscar a ajuda de seus pais, tentando solucionar um terrível problema criado por eles.
Confira abaixo a imagem do filho do Superman e da Mulher-Maravilha:
Usar a viagem no tempo para solucionar os problemas é uma resposta comum dentro dos quadrinhos. No caso da nova história, uma série de acontecimentos terríveis acabaram criando um futuro catastrófico: Aquaman foi corrompido e roubou o corpo de Cyborg para se manter vivo. Após isso, o Monte Olimpo voltou para a Terra, no meio da cidade de Nova York e os deuses do Olimpo tiveram os seus poderes roubados pelo vilão maníaco chamado de “Soberano” (Sovereign).
O escritor da nova revista, Bryan Hitch, e os artistas Oclair Albert e Fernando Pasarin devem contar um pouco mais a respeito desse confronto em breve, nas próximas edições . Mas antes de chegar a esse ponto, tivemos a oportunidade de conhecer vários dos filhos dos personagens da Liga da Justiça.
Difícil mesmo é saber se esses novos heróis continuarão com um papel relevante após o fim desse arco, mas sem dúvida é uma situação curiosa e interessante, que pode até mesmo ter consequências para os Universos Cinematográficos atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário