quinta-feira, 7 de junho de 2018

Leci Brandão repudia César Menotti e sertanejo pede desculpas

Leci Brandão rebate declaração de cantor sertanejo
Após ter sido criticado publicamente por ninguém menos que Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho e outros bambas, o cantor César Menotti também ganhou a reprovação de Leci Brandão e acabou pedindo desculpas pela piada de mau gosto que contou durante o “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado. Em sua conta no Instagram, Leci publicou um vídeo em que repudia veementemente a declaração do sertanejo, que ao contar uma história do passado com o irmão cantor, disse que “samba é coisa de bandido”.
— Sou Leci Brandão, mangueirense e compositora. Conheci Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Martinho, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Reinaldo. Quero dizer para o senhor César Menotti que samba não é coisa de bandido, não. Bandido pra mim é quem compra a mídia e pra gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a ter nenhuma reflexão, consciência. Bandidagem, pra mim, é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada para quem tem poder — declarou a sambista, numa provável referência à predominância da música sertaneja no mercado musical brasileiro.

Nos comentários da publicação de Leci Brandão, César Menotti se desculpou pelo comentário, que classificou como “infeliz”. O artista disse ter atendido a um pedido de Serginho Groisman, apresentador do “Altas Horas”, ao narrar a apresentação que ele e o irmão e parceiro de dupla, Fabiano, fizeram num presídio no início da carreira.
— A senhora não me conhece, mas eu a conheço. (Conheço) sua obra e contribuição para a música brasileira. Contei um causo do saudoso Dicró. Se a senhora assistir todo o vídeo verá que é uma piada e que isso não representa a minha opinião. Humildemente, peço perdão por tê-la ofendido. Mas definitivamente esse causo que contei a pedido do Serginho não representa a minha opinião — disse Menotti, que gravou um vídeo com os mesmos dizeres e publicou em sua conta no Instagram.


Fonte Samba rrazo

Mega Man 11 ganha data de lançamento e novo trailer; assista


Mega Man, um dos maiores clássicos dos games, finalmente ganhará uma nova versão que está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A Capcom, desenvolvedora do jogo, divulgou a data de lançamento e um trailer do game para deixar todo mundo no clima, além de detalhes da história.
O novo Mega Man 11 terá um enredo em que o perverso Dr. Wily retorna com uma nova tecnologia para suas criações, chamada de Double Gear. Para pará-lo, o Dr. Light equipa Mega Man com o mesmo dispositivo e agora ele precisa impedir que os robôs malignos de Wily dominem o mundo. Confira o trailer do jogo:

Mega Man 11 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC a partir do próximo dia 2 de outubro. É o primeiro jogo da série original desde o crossover com Street Fighter, lançado em 2012.

Estreia: Oito Mulheres e Um Segredo, veja o trailer.



Em tempos de spin offs, não é só a série Star Wars que está produzindo os seus – Rogue One, Solo. Onze Homens e Um Segredo também entra – bem – na fórmula. Oito Mulheres e Um Segredo surgiu como um projeto de Sandra Bullock, que foi bater na porta de George Clooney e Steven Soderbergh pedindo a autorização dos dois.
Ela se chama Debbie, é irmã de George e, de cara, sai da cadeia. Promete levar uma vida honesta. Mentira. Em liberdade, Deb e Lou/Cate Blanchett recrutam outras seis mulheres para um grande golpe.
Roubar o Met Gala, de Nova York, pode não ser pouca coisa, mas elas dão conta. O plano consiste em roubar um valiosíssimo colar de diamantes que será usado por Anne Hathaway na festa. Para isso, Sandra e Cate precisam cooptar Helena Bonham Carter como a estilista que vai criar o modelo para Anne.
Em fase de empoderamento feminino, Hollywood não está nem aí para a tal de ética. As mulheres querem ser as melhores em tudo – até no crime.
Mas elas são pérfidas. Sandra sai da cadeia não apenas com milhões de dólares. Também quer vingança do ex-namorado que a traiu. O plano envolve tecnologia de ponta – e Rihanna revela-se poderosa na arte de hackear. São mulheres, e você pode apostar que os figurinos serão indicados para o Oscar do ano que vem. É um desfile de roupas que enche os olhos.
Mulheres poderosas, mas tem um homem nessa história toda. Gary Ross tem levado uma carreira esquisita em Hollywood. Depois do ótimo Seabiscuit/Alma de Herói, formatou Jogos Vorazes, e fez um trabalho dos mais eficientes, mas pediu tempo para a máquina do cinemão, que estava mais interessada em manter os prazos de estreias das sequências. Resultado – foi chutado.
Oito Mulheres e Um Segredo está tendo alta aceitação nas redes sociais. O estúdio já fala em continuação. Ross poderia se livrar da maldição e continuar no comando.

Leci Brandão repudia César Menotti e sertanejo pede desculpas

Após ter sido criticado publicamente por ninguém menos que Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho e outros bambas, o cantor...