quinta-feira, 7 de junho de 2018

Leci Brandão repudia César Menotti e sertanejo pede desculpas

Leci Brandão rebate declaração de cantor sertanejo
Após ter sido criticado publicamente por ninguém menos que Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho e outros bambas, o cantor César Menotti também ganhou a reprovação de Leci Brandão e acabou pedindo desculpas pela piada de mau gosto que contou durante o “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado. Em sua conta no Instagram, Leci publicou um vídeo em que repudia veementemente a declaração do sertanejo, que ao contar uma história do passado com o irmão cantor, disse que “samba é coisa de bandido”.
— Sou Leci Brandão, mangueirense e compositora. Conheci Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Martinho, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Reinaldo. Quero dizer para o senhor César Menotti que samba não é coisa de bandido, não. Bandido pra mim é quem compra a mídia e pra gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a ter nenhuma reflexão, consciência. Bandidagem, pra mim, é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada para quem tem poder — declarou a sambista, numa provável referência à predominância da música sertaneja no mercado musical brasileiro.

Nos comentários da publicação de Leci Brandão, César Menotti se desculpou pelo comentário, que classificou como “infeliz”. O artista disse ter atendido a um pedido de Serginho Groisman, apresentador do “Altas Horas”, ao narrar a apresentação que ele e o irmão e parceiro de dupla, Fabiano, fizeram num presídio no início da carreira.
— A senhora não me conhece, mas eu a conheço. (Conheço) sua obra e contribuição para a música brasileira. Contei um causo do saudoso Dicró. Se a senhora assistir todo o vídeo verá que é uma piada e que isso não representa a minha opinião. Humildemente, peço perdão por tê-la ofendido. Mas definitivamente esse causo que contei a pedido do Serginho não representa a minha opinião — disse Menotti, que gravou um vídeo com os mesmos dizeres e publicou em sua conta no Instagram.


Fonte Samba rrazo

Mega Man 11 ganha data de lançamento e novo trailer; assista


Mega Man, um dos maiores clássicos dos games, finalmente ganhará uma nova versão que está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A Capcom, desenvolvedora do jogo, divulgou a data de lançamento e um trailer do game para deixar todo mundo no clima, além de detalhes da história.
O novo Mega Man 11 terá um enredo em que o perverso Dr. Wily retorna com uma nova tecnologia para suas criações, chamada de Double Gear. Para pará-lo, o Dr. Light equipa Mega Man com o mesmo dispositivo e agora ele precisa impedir que os robôs malignos de Wily dominem o mundo. Confira o trailer do jogo:

Mega Man 11 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC a partir do próximo dia 2 de outubro. É o primeiro jogo da série original desde o crossover com Street Fighter, lançado em 2012.

Estreia: Oito Mulheres e Um Segredo, veja o trailer.



Em tempos de spin offs, não é só a série Star Wars que está produzindo os seus – Rogue One, Solo. Onze Homens e Um Segredo também entra – bem – na fórmula. Oito Mulheres e Um Segredo surgiu como um projeto de Sandra Bullock, que foi bater na porta de George Clooney e Steven Soderbergh pedindo a autorização dos dois.
Ela se chama Debbie, é irmã de George e, de cara, sai da cadeia. Promete levar uma vida honesta. Mentira. Em liberdade, Deb e Lou/Cate Blanchett recrutam outras seis mulheres para um grande golpe.
Roubar o Met Gala, de Nova York, pode não ser pouca coisa, mas elas dão conta. O plano consiste em roubar um valiosíssimo colar de diamantes que será usado por Anne Hathaway na festa. Para isso, Sandra e Cate precisam cooptar Helena Bonham Carter como a estilista que vai criar o modelo para Anne.
Em fase de empoderamento feminino, Hollywood não está nem aí para a tal de ética. As mulheres querem ser as melhores em tudo – até no crime.
Mas elas são pérfidas. Sandra sai da cadeia não apenas com milhões de dólares. Também quer vingança do ex-namorado que a traiu. O plano envolve tecnologia de ponta – e Rihanna revela-se poderosa na arte de hackear. São mulheres, e você pode apostar que os figurinos serão indicados para o Oscar do ano que vem. É um desfile de roupas que enche os olhos.
Mulheres poderosas, mas tem um homem nessa história toda. Gary Ross tem levado uma carreira esquisita em Hollywood. Depois do ótimo Seabiscuit/Alma de Herói, formatou Jogos Vorazes, e fez um trabalho dos mais eficientes, mas pediu tempo para a máquina do cinemão, que estava mais interessada em manter os prazos de estreias das sequências. Resultado – foi chutado.
Oito Mulheres e Um Segredo está tendo alta aceitação nas redes sociais. O estúdio já fala em continuação. Ross poderia se livrar da maldição e continuar no comando.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Os 10 filmes de terror da Netflix que não conseguem terminar de assistir



Veronica, O filme de terror espanhol de Paco Plaza, causou sensação em todo o mundo graças à sua chegada à Netflix. Aproveitando-se de sua estreia, a plataforma revelou uma lista de dez filmes de terror que são tão assustadores que seus usuários não conseguiram terminar de vê-los. "Estes são filmes que as pessoas viram pelo menos até 70%, mas decidiram parar de ver apenas na reta final", disse a Netflix.
Se você é um daqueles que quando há um filme de terror na televisão você se cobre com o cobertor, é melhor não ler. Mas se pelo contrário você é apaixonado por esse gênero de filme e está procurando por uma noite de pipoca com grandes doses de medo, anote estes títulos:


Veronica

Madrid, anos 90. Inspirado nos terríveis arquivos não solucionados da polícia espanhola.




Invocação do mal (2013)


Baseado em fatos reais, este filme conta a história de uma família da Nova Inglaterra que começa a ter encontros com espíritos em sua fazenda.


Vagina Dentada (2007)




Uma estudante do ensino médio, ainda virgem, é sexualmente agredida. Você descobrirá que ela possui uma diferente arma de defesa: uma vagina com dentes.

Carnage Park (2016)


Depois de uma tentativa frustrada de roubar um banco, dois ladrões levam como refém uma mulher e fogem para o deserto da Califórnia, onde um atirador psicótico acaba perseguindo-os incansavelmente.

México Bárbaro (2014)


Antologia do terror composto por oito contos sobre goblins, fantasmas, zumbis, demônios maias e outras criaturas das lendas mais obscuras do México.

Grave (2016)




Um ritual de boas-vindas na escola veterinária força uma jovem a trair seu vegetarianismo. Agora ela não consegue parar de comer carne.

Piranha 3D (2010)


Um terremoto abre uma lacuna no Lago Vitória e libera um banco de piranhas que deixam um rastro de sangue em seu caminho.

Jeruzalem (2015)


Duas jovens americanas em férias se juntam a um estudante de antropologia em um tour por Jerusalém, para chegarem exatamente quando o aterrorizante apocalipse bíblico é desencadeado.

A Centopéia Humana 2 (2011)



Um solitário perturbado é tão obcecado com o chocante com o clássico de terror “A Centopéia Humana” que decide replicar o experimento assustador do filme.

A Cabana do Medo / A Cabana do Inferno (2002)




Cinco amigos da universidade em busca de festa vão para a floresta, onde são abordados por um eremita que goteja sangue e implora por ajuda.

Livro sobre os melhores desfiles assinados por Rosa Magalhães será lançado dia 26 no Baródromo

Resultado de imagem para verde amarelo azul e rosa



Será lançado no dia 26 de maio, sábado, no Baródromo na Lapa, o livro "Verde Amarelo Azul e Rosa", que narra os os melhores desfiles assinados pela carnavalesca Rosa Magalhães.

De autoria do jornalista Bruno Laurato, o livro é um dossiê sobre alguns dos desfiles assinados pela premiada carnavalesca Rosa Magalhães. O que era a tese de conclusão de curso para a graduação de jornalista do autor, tornou-se um livro, que hoje ganha as livrarias - para felicidade dos fãs da professora.

Nesse projeto o autor analisou os desfiles em que Rosa Magalhães abordou períodos históricos do Brasil unindo, desta forma, o povo e cultura popular brasileira.

A obra caminha sobre doze carnavais iniciando em 1982 com o antológico “Bumbum Paticumbum Prungurundum” do Império Serrano, seguindo dos dois anos consecutivos que a carnavalesca assinou o desfile dos Acadêmicos do Salgueiro. Em seguida alguns desfiles históricos que Rosa desenvolveu na Imperatriz Leopoldinense e terminando, enfim, com campeonato de 2012 na Vila Isabel.

Para essa análise, o autor contou não apenas com entrevistas valiosas onde a homenageada detalhou cada enredo, como também, conversas com especialistas do carnaval como: Fábio de Mello - grande coreógrafo que durante 12 anos trabalhou com Rosa Magalhães; Lícia Lacerda, amiga e carnavalesca que trabalhou com Rosa em seu primeiro carnaval, no Império Serrano em 1982 - e que escreveu a orelha do livro; Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da Rede Globo e Fabio Fabato, jornalista, escritor e comentarista de carnaval, que inclusive, é o responsável pelo prefácio do livro. Além disso, o autor buscou matérias de jornais da época, arquivos de entrevistas sobre os enredo, assim como, vídeos dos desfiles de cada ano.

Autor:
O autor Bruno Laurato, 23 anos é jornalista, escritor e, atualmente, atua também como carnavalesco em São Paulo. Esta é sua primeira obra literária.

Lançamento:
O lançamento ocorre no Sábado - 26/05 às 14h.
Local: Baródromo – Rua do Lavradio, 163 – Lapa – Rio de Janeiro

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Christina Aguilera – Accelarate; O Grandioso Retorno da Super Estrela do Pop

Christina Aguilera ou Xtina para os íntimos, não lança material inédito desde as sucessões de fracassos comerciais em 2010 com Bionic e em 2012 com Lotus. Jurada de varias temporadas de sucesso do The Voice, o furacão dos anos 2000 está de volta com material inédito.
A faixa intitulada Accelarate com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz, bebe claramente das influências do hip hop moderno, trazendo uma sonoridade pop urban que flerta com o tribal industrial a lá trilha sonora do Pantera Negra, resenhada aqui.


A loira ainda não divulgou nome e data de lançamento do novo disco que deve chegar as lojas ainda esse ano.
A música chega com um vídeo clipe provocante, misturando imagens em preto e branco, distorcidas, com imagens neon.
No geral é um grande retorno para a dita voz da geração dos anos 2000, além de  atualizar seu som e imagem para os já visíveis anos 20 desse século. Vamos aguardar mais novidades
Confira o vídeo para Accelerate;

Luke Cage | Netflix divulga trailer e pôster da nova temporada



No dia 22 de junho estreia na Netflix a segunda temporada de Marvel – Luke Cage. Além da pancadaria anunciada, a nova season promete ser carregada emocionalmente e bem provocativa. Vem logo junho!

Leci Brandão repudia César Menotti e sertanejo pede desculpas

Após ter sido criticado publicamente por ninguém menos que Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho e outros bambas, o cantor...